Área do Distribuidor
FAQ
Como faço para comprar os produtos do Grupo Tiger?
Para comprar diretamente do Grupo Tiger, você deve se enquadrar em nossa política de atendimento comercial. Nosso atendimento é voltado especialmente para distribuidoras e/ou atacadistas no ramo de peças automotivas, com atividade comprovada em CNPJ. Caso se enquadre nessa condição, você pode preencher a ficha de cadastro disponível nesta página e enviar para nosso departamento comercial através do whatsapp.
O Grupo Tiger possui loja online?
Não. O Grupo Tiger não possui um canal de vendas direta para o consumidor final ou varejo. Sendo assim, quaisquer compras realizadas em e-commerces e plataformas de marketplace não são realizadas diretamente pelo Grupo Tiger, portanto, as inconformidades com os produtos adquiridos através de terceiros devem ser reportadas diretamente à loja responsável pela venda e, caso não haja uma solução, você poderá acionar os nossos canais de pós-vendas e SAC.
Preciso de ajuda técnica do Grupo Tiger, com quem devo falar?
Caso possua alguma dúvida técnica ou queira entender melhor sobre os nossos produtos, necessitando de auxílio para instalações ou manuais de utilização, entre em contato com o time de suporte, clique na faixa fixada no topo do site e você será direcionado automaticamente.
Como acompanhar os lançamentos do Grupo Tiger?
Você pode acompanhar nossos lançamentos através das nossas redes sociais e maiores informações com aplicações completas em nossos catálogos digitais.